Anabolizantes mais famosos: Conheça os 3 melhores para ganhar massa!

anabolizantes mais famosos

O uso de anabolizantes está se tornando cada vez mais comum entre pessoas de várias idades que desejam a definição muscular, porém antes de usar essas substâncias é necessário conhecer quais são os anabolizantes mais famosos para que você possa escolher o melhor para você.

Nesse artigo eu irei falar sobre alguns dos melhores e mais famosos anabolizantes do mercado. Continue lendo e confira!

Deposteron

O Deposteron é um dos medicamentos injetáveis mais utilizados no Brasil. É muito conhecido devido a sua eficácia no ganho de força e também massa muscular em um curto período de tempo. O medicamento é também um dos favoritos, pois pode ser facilmente encontrado em farmácias sem a necessidade de retenção de receita, sendo necessário apenas o acompanhamento de um profissional da saúde para a realização do tratamento.

Ele é vendido em caixas com 3 ampolas de 2ml. O ciclo do Deposteron é realizado em quantidades moderadas de 300 mg a 500 mg por semana, em um tempo que deve variar no máximo entre 6 e 10 semanas.

Pode ser injetado até duas vezes por semana e combinado com outros esteroides.

O Deposteron conta com benefícios que levam ao ganho de massa magra e aumento de resistência física, além da definição muscular. Mas assim como todo o anabolizante, exige total atenção quanto ao seu uso, pois também poderá trazer consequências graves, como atrofiar os testículos de forma precoce e outros problemas de saúde relacionados ao ciclo.

Além se ser um dos anabolizantes mais famosos no mundo da academia, o Deposteron é também utilizado para o tratamento de pacientes que sofrem com insuficiência testicular, deficiência esta que impede o homem de produzir espermatozoides, o que acarreta a infertilidade.

Clembuterol

Já o Pulmonil, popularmente conhecido pelo nome Clembuterol é um medicamento de uso veterinário que tem sido utilizado por humanos, porém não é classificado como esteroide apesar de obter efeito anabólico.

Mesmo inicialmente sendo criado como um medicamento de uso veterinário o Clembuterol passou a ser um medicamento também utilizado para tratamento de problemas respiratórios em humanos, e isso acarretou em uma sequência de benefícios observados também para o ganho de massa muscular e queima de gordura, tornando uma opção para pessoas que buscam o corpo perfeito.

No entanto, o Clembuterol também possui efeitos colaterais como cãibras, desidratação, hipertireoidismo, dor de cabeça e insônia, por isso é necessário tomar cuidado quanto ao seu uso.

Durateston

O Durateston é um dos anabolizantes mais famosos por que ele possui resposta rápida na elevação das taxas de testosterona promovendo o ganho de força e diminuição da taxa de gordura corporal, através da síntese de proteína acelerada, algo que todos ao iniciar o seu ciclo almejam.

Além disso, ao elevar as taxas de testosterona no organismo, a pessoa irá adquirir também diversos fatores ligados ao hormônio testosterona, como o aumento de pelos corporais, aumento no crescimento corporal entre outros.

Agora que você já conhece um pouco mais sobre os anabolizantes mais famosos escolha o seu preferido e consulte um profissional da saúde para que ele te ajude a usá-lo da maneira correta!

0 Compart.

You might like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *