Contas no Bradesco: Saiba quais os tipos de conta existentes e tire suas dúvidas!

contas bradesco

Atualmente possuir uma conta é fundamental para que a pessoa possa realizar as suas transações com facilidade, e para que ela consiga ter os serviços que deseja o ideal é escolher uma conta que atenda as suas necessidades e em um banco de confiança, por isso a seguir eu irei falar um pouco mais sobre os tipos de conta no Bradesco, a fim de te ajudar a escolher a melhor para você.

Vai abrir uma conta no Bradesco, mas ainda não sabe qual é o melhor tipo para você? Então esse artigo é para você, pois a seguir eu irei falar um pouco sobre as principais contas para você escolher.

Bradesco Prime

Um dos tipos de conta no Bradesco que faz muito sucesso é o Bradesco Prime, pois ele traz um serviço diferenciado aos seus clientes. Com essa conta você terá uma consultoria financeira, um ambiente de atendimento com privacidade e conforto e que atende as suas necessidades.

É importante ressaltar que antes de ser aberta a conta a pessoa estará sujeita a uma análise de restrições e a solicitação poderá ou não ser aprovada.

Os clientes Bradesco Prime terão descontos em parceiros, atendimento digital e ainda uma carteira de investimentos que será personalizada conforme o seu perfil.

Universitário

E se você é universitário é claro que um dos melhores tipos de conta no Bradesco para você é a conta universitária, que atende a todos que estão em uma faculdade e precisam cuidar de suas finanças, mas não tem como comprovar a renda.

Quando você abre a sua conta universitária você ganha isenção de taxas por 6 meses e terá um site exclusivo e personalizado para te atender.

Com essa conta você ainda poderá ter cartão de crédito, talão de cheques, cartão de débito sem taxa de emissão e ainda poderá fazer investimentos e consórcios.

E para ser mais completa ainda, com essa conta você ainda terá linhas de crédito exclusivas para pós-graduação, MBA, congressos, seminários e intercâmbio. Diversas universidades possuem parceria com o Bradesco então você pode buscar saber se na sua existe essa possibilidade e fazer direto por lá.

Poupança

E se você deseja investir o seu dinheiro com segurança, saiba que com a conta poupança do Bradesco você poderá ter esse e vários outros benefícios, e o melhor, tudo isso sem tarifa de manutenção de conta.

Se entre os tipos de conta no Bradesco você optou pela poupança, saiba que ela será isenta de impostos de renda e IOF, terá proteção do Fundo Garantidor de Crédito e ainda terá um rendimento mensal.

A poupança poderá ser aberta por pessoas com menos de 18 anos, desde que possua um adulto para ser o responsável por ela. Além do mais, não é preciso comprovar renda para abrir essa conta.

Para abrir uma poupança no Bradesco você deverá apresentar os seguintes documentos:

  • Documento de identificação oficial com foto
  • CPF
  • Comprovante de residência.

Compareça até uma das agências do Bradesco e faça a solicitação de abertura da sua conta.

Ainda tem alguma dúvida sobre os tipos de conta no Bradesco? Deixe um comentário que responderemos você assim que for possível.

0 Compart.

You might like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *