Cortes de cabelos masculinos: Conheça as tendências para 2018

O Começo de ano está ai, e com ele vêm todas nossas promessas, nossas esperanças e expectativas, além das tendências que cada ano que chega traz. No ano passado houve uma demanda incrível de homens que buscaram por tendências e cortes de cabelos masculinos, principalmente por cortes de cabelos com barba, e o famoso undercut.

Pensando nisso elaboramos um artigo com as novas tendências de cortes de cabelos masculinos que ano trará, continue lendo e veja a seguir!

Tendências

Se você é um dos homens mais conservadores e opta sempre pelos cortes de cabelos mais curto, esse novo ano poderá ser teu momento. Veja abaixo algumas sugestões de tendências de cortes de cabelos masculinos mais curtos.

O famoso topete

É claro que o topete não vem de agora, muitos já o conhecem desde a época de Elvis Presley, mas com o tempo foi sendo esquecido, e só teve um aumento significativo graças às variações que vieram junto a ele, como o fade por exemplo.

O clássico topete se caracteriza por deixar toda a extensão dos cabelos mais curto, e na parte frontal do cabelo deixa-lo mais alto, o penteando para trás, mas com um toque frontal.

Nossa maior dica ficará pelo uso dos secadores e das pomadas fixadoras, que darão mais durabilidade ao seu corte, explore também variados tamanhos do cabelo e do topete!

Corte de cabelo com barba

Embora a grande maioria busque por cortes de cabelos masculinos mais curtos, há sempre aqueles homens que gostam de se destacar, e usam os cabelos mais cumpridos, e claro também a barba!

Para estes mais ousados separamos um corte que servirá como dica e combinam com muitos leitores, sendo tendência internacional, o Shag Hair!

Shag Hair

O Shag Hair para quem não conhece segue aquele estilo mais livre, com cabelos próximos a linha da orelha, e está vindo com uma forte demanda com a utilização da barba, justamente pelo seu poder de variação de penteado.

Com este corte é possível pensar em vários tipos de penteados, a depender de cada ocasião, e claro, sem deixar de lado sua amada barba!

Undercut

Além do Shag hair que acabou de conhecer, uma poderosa dica também é o Undercut, independentemente se você usa barba ou não, provavelmente já o usou, ou no mínimo agradou de alguma variação dele por ai, veja a seguir algumas que não deixaram passar batidas neste ano.

High Fade

O high fade, se caracteriza pelo o degradê nas laterais do cabelo, combinando sobretudo com vários tipos de corte, ainda que a pessoa faça o uso da barba ou não, este estilo veio com tudo no ano passado e não deixará de aparecer este ano.

Pompadour

Já falamos do topete lá em cima e você provavelmente o considerou na sua escolha, e que tal uma mistura de topete com undercut?

Está tendência veio forte durante todo o ano passado com o Pompaduor, que consiste em deixar os cabelos mais curtos nas laterais, médios durante toda extensão da cabeça, e somente a parte frontal, um pouco mais longa com o topete, vale a pena conferir.

Ficou alguma dúvida? Deixe um comentário.

 

You might like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *