Dieta de 21 dias: Aceite o desafio e emagreça em menos de um mês!

dieta de 21 dias

Muitas pessoas estão em busca de eliminar os quilinhos a mais, seja por estética ou até mesmo por saúde, porém elas sabem que isso não é tão simples quanto se imaginam, e é necessário muita dedicação e força de vontade para alcançar os objetivos. E para ajudar a essas pessoas que desejam emagrecer que surgiu a Dieta de 21 dias.

Ainda não sabe o que é a Dieta de 21 dias e nem como ela pode te ajudar a perder peso? Então esse artigo é para você, pois a seguir eu irei falar tudo o que você precisa saber sobre ela antes de começar a fazê-la. Continue lendo e veja tudo isso a seguir!

O que é?

A Dieta de 21 dias é um programa alimentar desenvolvido para quem deseja perder peso de maneira rápida, eficaz e sem precisar passar horas na academia ou precisar deixar de comer todos os seus alimentos preferidos.

O foco principal da Dieta de 21 dias é que o indivíduo consiga realmente perder peso em apenas 21 dias, fazendo uso de um cardápio balanceado para que ele não prejudique a sua saúde. Além do mais, para quem desejar intensificar ainda mais os resultados dessa dieta será recomendável praticar 10 minutos de atividade física intensa por dia.

Funciona mesmo?

Não precisa ter dúvidas quanto ao real funcionamento da Dieta de 21 dias, pois ela realmente funciona e ajuda a fazer com que você chegue ao seu corpo tão sonhado. Além do mais com essa dieta você também irá:

  • Acelerar seu metabolismo
  • Eliminar as celulites
  • Melhorar os níveis de colesterol do seu corpo
  • Reduzir o tamanho da calça que você veste
  • Perder peso rapidamente e com resultados visíveis
  • Aumentar o foco
  • Aumentar a energia
  • Melhorar a saúde dos cabelos e unhas

Chega de ficar perdendo tempo com dietas que não trazem os resultados esperados. Comece a praticar a Dieta de 21 dias e tenha o corpo que você sempre sonhou em pouco tempo!

Cardápio da Dieta de 21 dias

Para que você possa conhecer melhor como deverá ser sua alimentação nesses 21 dias, veja a seguir como será seu cardápio:

Café da Manhã

Você deverá tomar um chá oolong e consumir gorduras saudáveis, as frutas são uma boa opção como o abacate, o mamão e a banana. Para acompanhar, coma uma fatia de torrada integral.

Lanche da manhã

As frutas são a melhor opção, sendo que elas podem ser consumidas como um suco para variar o cardápio.

Almoço e jantar

Essas são as duas principais refeições dessa dieta, e por isso devem dar sustentação ao seu corpo, uma opção é:

  • 1 xícara de feijão (pode ser feijão preto, carioca, branco ou outro de sua preferência)
  • 2 colheres de sopa de semente
  • Proteína vegetal ( e duas vezes na semana pode trocar por proteína animal)
  • Vegetais sem amido

Essa é uma opção de cardápio, mas com a Dieta de 21 dias você terá tudo o que pode ou não comer e as quantidades exatas de cada alimento que devem ser ingeridos.

You might like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *