Dieta Low Carb: Emagrece mesmo? Saiba tudo sobre ela aqui!

dieta-low-carb

Com a chegada do verão, as pessoas querem perder peso para poder exibir o seu corpo, e é por isso que elas começam a fazer dietas e a praticar exercícios físicos. Muitas dietas acabam apenas visando uma alimentação mais saudável e não trazem os resultados esperados, e é por isso que foi criada a Dieta Low Carb, uma dieta que realmente funciona!

Ainda não conhece a Dieta Low Carb? Então continue lendo esse artigo, pois a seguir você irá conhecer essa dieta e todos os seus benefícios!

O que é?

A Dieta Low Carb é baseada na diminuição da quantidade de carboidratos ingerida e consequentemente no aumento de proteínas e fibras. Assim o indivíduo deverá comer quantidades mínimas de carboidratos, menos até mesmo que o mínimo diário recomendável.

E é devido a essa restrição que o indivíduo consegue obter o corpo desejado em pouco tempo, pois há uma perda de peso acentuada, principalmente nos primeiros dias.

Outra vantagem dessa dieta em comparação a outras é que nela você não precisa se privar de comer alimentos deliciosos, pois existem receitas low carb que são deliciosas para você saborear.

Benefícios?

Além do mais, a dieta Low Carb também traz muitos benefícios as pessoas que a praticam como:

  • Emagrecimento muito rápido
  • Você ainda pode comer muitos dos seus alimentos preferidos
  • Não precisa passar fome
  • Alguns doces são liberados
  • Melhora sua disposição
  • Aumenta sua energia

Para que você possa intensificar ainda mais os resultados proporcionados pela dieta low carb, fazer exercícios físicos é uma boa opção.

Vale a pena?

Se você está em busca de uma dieta muito eficaz e que realmente ajuda a eliminar peso em pouco tempo e sem precisar de ficar horas e mais horas se matando nas academias, a Dieta Low Carb vale a pena sim, pois todas as pessoas que fizeram uso dessa dieta receberam ótimos resultados e recomendam essa dieta.

Mas é claro que você deve ter força de vontade para se dedicar a essa dieta, pois ela é bastante rígida, e embora você ainda possa consumir muitos alimentos, você precisa mudar sua alimentação e preparar algumas receitas diferentes que você provavelmente nunca pensou antes. O lado bom é que a maioria dessas receitas são deliciosas!

É perigoso?

É claro que toda dieta possui um pouco de risco, principalmente as mais restritivas, como a Dieta Low Carb, que restringir a níveis extremamente baixos de alimentos importantes para nosso organismo, os carboidratos.

Contudo você não precisa ter medo, pois ela não é tão perigosa quanto se imagina e se você fizer uso dela corretamente e se alimentar bem, não irá correr nenhum risco.

O ideal é que você procure um médico ou nutricionista antes de começar a fazer essa dieta e peça a ajuda dele para criar um cardápio low carb que não irá fazer mal a sua saúde, mas que vai tarzer os resultados esperados.

Ficou alguma dúvida sobre a Dieta Low Carb? Deixe um comentário que nós responderemos assim que for possível!

 

0 Compart.

You might like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *