Ervas afrodisíacas: Veja receitas de chás para aumentar o apetite sexual!

pés de casal entrelaçados representando ervas afrodisiacas

As ervas afrodisíacas são excelentes plantas que possuem características estimulantes fazendo com que as pessoas que as consumam sintam uma sensação diferente, ficando mais eufóricas e com mais libido, e é por isso que essas ervas são tão procuradas.

Se você deseja conhecer algumas das ervas afrodisíacas, este artigo é para você, pois é seguir eu irei falar de algumas excelentes ervas. Confira!

Receita de tribulus terrestris para abrir o apetite sexual

Os benefícios da tribulus terrestris fazem dela uma ótima erva afrodisíaca. Por isso esta planta é muito recomendada para as pessoas que possuem problemas sexuais, disfunção erétil e falta de libido.

Ao consumir esta erva seus benefícios serão sentidos diretamente na testosterona, por isso sua ação é tão rápida. Confira como preparar um chá de afrodisíaco com esta erva.

Ingredientes

  • 1 colher de folhas de tribulus terrestris
  • 1 xícara de água
  • Açúcar

Modo de fazer

Você deverá ferver a água. Em seguida desligue o fogo e coloque as folhas de tribulus terrestris na água. Tampe e deixe em infusão por 10 minutos. Depois é só coar e adoçar como preferir.

canela uma das ervas afrodisiacas

A canela também é uma das ervas afrodisíacas

A Canela é muito consumida por várias pessoas devido ao seu sabor, pois ela pode ser acrescentada em doces, bebidas, chás etc.

Essa especiaria possui um poderoso poder afrodisíaco, sendo um excelente estimulante sexual. Além do mais, a Canela também pode ser consumida para aliviar as dores menstruais.

Veja abaixo como fazer um chá de canela.

Ingredientes

  • 1 pau de canela
  • 1 xícara de água

Modo de fazer

Você deverá colocar todos os ingredientes em uma panela e levar ao fogo. Deixe ferver por 5 minutos, depois desligue o fogo e retire a canela. Espere amornar. Pronto seu chá já pode ser consumido.

marapuama uma das ervas afrodisiacas

Receita de marapuama como afrodisíaco

Mais uma das ervas afrodisíacas é a marapuama, que possui o efeito de aumentar a circulação sanguínea e com isso aumentar a libido. Ela pode ser consumida por homens e mulheres para atuar na disfunção erétil e para aumentar o desejo sexual.

Confira abaixo como preparar o chá com esta erva.

Ingredientes

  • 2 colheres de cascas de marapuama
  • 1 litro de água

Modo de fazer

Em uma panela você deverá colocar a água e as cascas de marapuama e levar ao fogo. Deixe ferver por 20 minutos, depois tampe e deixe repousar por alguns minutos. Em seguida é só coar e seu chá já poderá ser consumido.

plantas de alfazema uma das ervas afrodisiacas

Uma das ervas afrodisíacas é a alfazema

A alfazema é uma ótima erva afrodisíaca, pois ela possui um aroma muito agradável que ajuda a aumentar a euforia e a libido. Você poderá utilizar esta erva para o preparo de vários pratos ou até mesmo na preparação de perfumes e sabonetes

Se desejar você também poderá preparar o chá com essa erva, confira a seguir.

Ingredientes

  • Folhas de alfazema
  • Água

Modo de fazer

Você deverá colocar a água em uma panela e levar ao fogo até ferver. Quando a água começar a ferver você deverá desligar o fogo e acrescentar as ervas. Tampe e deixe em infusão por 10 minutos, depois é só coar e seu chá estará pronto para ser consumido.

You might like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *