Escova rotativa: Qual a melhor? Como funciona? Seca o cabelo?

mulher usando escova rotativa

A escova rotativa está fazendo muito sucesso, pois ela promete ajudar a secar os fios com muito mais facilidade, sendo uma ótima opção para quem deseja substituir o secador e a prancha com apenas um aparelho.

Mas será que essa escova rotativa funciona mesmo? Conheça mais sobre ela a seguir!

Escova rotativa seca o cabelo

A escova rotativa é excelente para quem deseja um aparelho fácil de usar e que ajuda a secar os fios rapidamente, pois ela pode secar os cabelos que estão molhados em apenas alguns minutos, sem que você precise fazer nenhum esforço para isso.

Além de secar, uma boa escova pode alisar e modelar os fios, assim você poderá deixar seus cabelos lindos em pouco tempo usando esse aparelho maravilhoso.

Como usar

O grande segredo para conseguir fazer com que a escova rotativa seque o seu cabelo e até mesmo alise é saber usá-la corretamente. Confira abaixo o passo a passo de como usá-la.

  1. Você deverá lavar bem os seus cabelos com um shampoo e condicionador de sua preferência.
  2. Retire o excesso de água dos fios com o auxilio de um secador.
  3. Em seguida penteie seu cabelo e separe em várias mechas finas.
  4. Aplique a escova em cada uma das mechas de cima para baixo, puxando bem devagar. Você só irá mudar de mecha quando ela estiver totalmente seca.
  5. Após secar todo o cabelo, aplique um óleo para dar brilho aos fios.

É importante que você saiba que no começo é normal sentir dificuldade e não conseguir deixar os fios como desejado, mas quanto mais você usar a escova e pegar prática melhor será o resultado.

Preços

Os preços da escova rotativa irão variar conforme o local onde você irá efetuar sua compra e conforme a marca escolhida, por isso é possível que você encontre algumas escovas bem baratas, que custam a partir de 70,00 e outras mais caras que podem chegar até 400,00.

Faça uma busca e avalie o custo/benefício do produto, assim você conseguirá escolher aquele que irá lhe atender melhor.

A melhor escova rotativa

Existem muitas escovas rotativas que são muito boas, por isso a melhor irá variar conforme o que você busca do produto. Confira alguns ótimos modelos a seguir.

Escova Rotating Air Brush Titanium Conair

Essa escova é sem dúvida uma das melhores, sendo que ela seca, alisa, elimina o frizz e até mesmo neutraliza a eletricidade estática dos fios. E o melhor é que ela pode ser usada em cabelos secos, úmidos ou molhados.

Escova Rotativa Mondial

Uma excelente escova rotativa para quem não deseja comprar um aparelho muito caro é a da Mondial, pois ela pode deixar os cabelos lindos, lisos e modelados em pouquíssimo tempo. Uma novidade desta escova é que ela possui a opção de ar frio, assim seu cabelo ficará muito mais lindo.

É bivolt

Sim, a maioria das escovas rotativas são bivolt, assim você poderá usá-las em qualquer lugar que desejar com muito mais facilidade, pois ela poderá ser usada em tomadas de 110V e 220V.

 

You might like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *