Como ganhar massa magra: Saiba técnicas infalíveis para ter mais músculos e menos gordura!

ganhar massa magra

Para os amantes da academia e da vida fitness, só emagrecer não é o suficiente. A meta é ganhar mais massa magra e perder a gordura corporal. Assim, você até vai ver alguns quilinhos aumentando na balança, mas não se preocupe. É apenas o reflexo de um peso somente de músculos, ou seja, é um peso saudável. Mas para ganhar massa magra, é necessária a mudança em alguns hábitos do dia-a-dia, bem como a ingestão de novos produtos que podem auxiliar.

Quer saber tudo? Então continue lendo e não perca essas dicas.

Anabolizantes

Uma das formas mais fáceis de ganhar massa magra atualmente é utilizando anabolizantes. Apesar de ser ilegal, os anabolizantes são de muito fácil acesso, principalmente o Deca Durabolin, que é um dos mais famosos e baratos.

Outros esteroides são a oxandrolona, o dianabol e o durateston. Todos esses são vendidos no mercado negro, mas possuem um valor muito alto e um preço a se pagar. Os efeitos colaterais no corpo vão desde coisas simples como surgimento de acne e coceira como coisas mais sérias. Algumas pessoas passam por alterações na voz, aumento de pelos no corpo, menstruações irregulares e aumento do clitóris. No caso de homens, é possível até ocorrer o crescimento dos mamilos como se fossem de um corpo feminino.

Por isso, analise bem os efeitos e veja se vale realmente a pena o uso.

Alimentos

Agora mostraremos uma lista simples de ser seguida com alimentos que auxiliam no ganho de massa muscular. Alguns deles podem ser encontrados facilmente e incluídos na sua dieta, além de serem todos deliciosos.

Feijão com arroz: o clássico do prato brasileiro. Essa opção tem todos os aminoácidos necessários para o nosso organismo. Contudo, coma o arroz integral nesse caso, pois ele é fonte de fibras e vai melhorar o funcionamento do intestino.

Frango: com certeza você já viu aquele marombeiro com sua marmitinha de frango e batata doce. A proteína desse alimento auxilia na formação de músculos mais rapidamente. Em comparação com a carne vermelha, o frango tem pouquíssimas gorduras saturadas. Além disso, frango é realmente uma carne deliciosa para você não perder aquele churrasco.

Ovo: muito barato e fácil de ser encontrado, o ovo (inteiro) tem muitas proteínas. A ovoalbumina e as gorduras boas, como a ômega 3, combatem as inflamações no corpo.

Banana: pode ir colocando essa fruta no seu café da manhã diário. Comer uma banana antes de começar seus exercícios também vai te garantir muita energia. E fica uma delícia e super saudável com iogurte (natural) ou aveia.

Chá verde: a ingestão de chás no seu dia a dia será uma nova rotina necessária. O chá verde, especificamente, possui uma ação diurética. Com isso, você eliminará as toxinas do corpo e reduzirá os inchaços e gordura localizada.

Suplementos

Se você via aquele seu amigo marombeiro com um pote de Whey Protein e nunca entendia o porquê, agora saiba! O Whey Protein, como outros suplementos, auxilia no ganho de massa muscular. Sua composição de proteínas e aminoácidos proporciona músculos mais fortes. Além dele, outros suplementos são:

  1. BCAA
  2. ZMA
  3. Maltodextrina
  4. Creatina
0 Compart.

You might like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *