Mastecard Black: Saiba todos os benefícios desse cartão!

mastercard black

As empresas de cartões de crédito, na maioria das vezes terão cartões que se enquadrem com cada tipo de cliente, ou seja, elas terão cartões simples, para atender a população em geral, e também terão cartões diferenciados, com ofertas e vantagens exclusivas para atender a um público mais restrito, e foi por isso que surgiu o Mastercard Black.

Ainda não sabe o que é o Mastercard Black? Então esse artigo é para você, continue lendo e tudo sobre ele a seguir!

O que é?

Mastercard Black é um cartão exclusivo para os clientes que desejam ter um atendimento diferenciado no banco, contando com serviços e vantagens exclusivos.

As pessoas que desejam esse cartão precisam atender a alguns pré-requisitos, e quem consegue garanti sofisticação e um excelente atendimento a todo o momento.

Como solicitar?

Para solicitar seu cartão Mastercard Black antes de qualquer coisa, é necessário primeiro ter uma conta corrente, poupança ou acionista em algum dos bancos credenciados a credora, dentre alguns deles podemos citar o:

  • Banco do Brasil;
  • Banco Itaú;
  • Caixa Econômica Federal;
  • Bradesco;
  • Santander;
  • Sicoob;
  • Banco Inter;
  • Entre outros.

Os demais requisitos para adquirir o sonhado Mastercard Black pode variar de acordo com cada banco credenciado, sendo a caixa econômica federal um dos bancos com mais facilidade para solicitar esse cartão.

Para solicitar o Mastercard Black na caixa econômica federal, por exemplo, é necessário primeiramente ser cliente do banco, como citado acima e levar a uma agência caixa ou “caixa aqui” os seguintes documentos originais e cópias;

  • Documento de identidade;
  • CPF;
  • Comprovante de renda;
  • Comprovante de endereço.

Feito isso, o assistente ou gerente irá solicitar que seja preenchido um formulário de requerimento com algumas informações pessoais, depois disso basta esperar que seja feito a análise de crédito.

Qual a renda mínima?

Em geral pede-se que tenha como renda bruta mensal a quantia de R$ 15 mil reais comprovados.

Isso é uma maneira que os bancos encontram como forma de requisito para selecionar o perfil do cliente, tendo por base além de outros fatores à renda bruta mensal.

Precisa de ter investimento?

Ainda que você possa encontrar um banco que não precise de investimento na hora de solicitar seu Mastercard Black, na grande maioria dos casos é necessário ter o investimento de no mínimo R$ 3 mil reais.

Qual o limite?

O limite do Mastercard Black irá variar de acordo com o perfil do cliente, sendo que  um cliente que possui renda mínima de 15 mil reais poderá er um limite de até 25 mil. Quando maior a renda, maior o limite.

Vantagens de se obter um cartão Mastercard Black

As vantagens de se obter o cartão Mastercard Black poderá variar de acordo com cada banco emissor, mas como estamos falando da bandeira e não dos bancos, iremos citar alguns dos benefícios ofertador ao cliente Mastercard Black:

Atendimento vip por todo o mundo

Cliente Mastercard Black possui atendimento diferenciado com mais de 800 salas vip’s em aeroportos espalhados por todo o mundo, inclusive aqui no Brasil.

Programa de pontos

O Mastercard Black oferece um dos melhores programas de pontos entre as principais bandeiras de cartão de crédito no país.

Ficou alguma dúvida? Deixe um comentário!

 

You might like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *