Nubank: O que é? Sem anuidade e tarifas? É seguro?

Nubank

Devido às inúmeras contas mensais que temos que pagar, raramente sobra um dinheirinho na conta. Contudo, sempre precisamos comprar alguma coisa e uma alternativa para isso, é o uso do cartão de crédito. Só que as vezes, conseguir um famigerado cartão de crédito, é sinônimo de tarifas altas, juros e muita burocracia. Para facilitar a sua vida, existe no mercado cartões sem anuidade, como é o caso no Nubank.

O Nubank veio para facilitar a vida de muitos brasileiros. Sem bancos físicos, essa operadora de cartões de crédito, traz muitos benefícios. Você já conhece o Nubank? Continue lendo e tire as suas dúvidas sobre essa operadora.

O que é?

O Nubank trata-se de uma operadora de cartão que emite cartões de crédito com a bandeira Mastercard internacional. O grande diferencial, no entanto, é aquilo que contradiz totalmente os bancos tradicionais, o fato de não cobrar anuidades ou tarifas.

O Nubank não possui um banco físico. Com isso, os clientes tem essa grande economia por se tratar de canais digitais, ou seja, você resolve tudo o que precisa utilizando apenas o aplicativo.

 Nubank: Como funciona?

Para usar o Nubank, não tem segredos, podee ser usado assim como qualquer outro cartão. Um outro grande diferencial é que, assim que você efetua a compra, você recebe uma notificação no seu smartphone com todas as informações. Naquele instante você pode visualizar o valor da compra, estabelicimento, parcelas (se for o caso), o seu limite e valor da fatura.

Além disso, quando chega o dia de fechamento da sua fatura, o aplicativo manda notificações e encaminha o boleto para você no seu e-mail. Com isso, você precisa apenas de se preocupar em pagar.

Você ainda pode bloquear o seu cartão a qualquer momento e sem burocracias. Sempre há um atendente virtual para te ajudar de forma eficiente e ágil.

Existe lista de espera?

Sim, existe uma lista de espera. Ser cliente Nubank não é uma tarefa fácil. É preciso entrar na lista de espera da operadora, no próprio site deles. Todavia, se você tiver um amigo que já seja cliente e o mesmo te indicar, isso agiliza consideravelmente o processo.

A lista de espera existe porque todos os inscritos precisam passar por uma análise de crédito. De forma parecida como quando é necessário a comprovação de renda para abrir conta em bancos. Além disso, a liberação dos convites não é feita de forma cronológica.

Taxas e tarifas do Nubank

Você pode achar que não é confiável, mas pode ficar tranquilo. Como dito anteriormente, a empresa consegue economizar com taxas de aluguel em espaços físicos e com isso, não cobram as taxas como os outros cartões.

Você ainda tem dúvidas sobre o Nubank? Deixe o seu comentário!

You might like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *