Relacionamento sugar: Descubra o que é, como funciona e tire outras dúvidas sobre essa nova forma de se relacionar!

relacionamento sugar

Hoje em dia com as facilidades da internet e o pensamento liberal das pessoas, todo tipo de namoro é permitido, contanto que haja respeito, compreensão e, lógico, amor entre todos os envolvidos. Um desses novos tipos de amor é o relacionamento sugar.

Você já ouviu falar dele? Tem alguma dúvida sobre como funciona? Então confira no artigo de hoje pois iremos explicar exatamente o que ele é e como você pode ter o seu!

O que significa ter um relacionamento sugar?

O significado de sugar em inglês é açúcar, que remete a um estilo de casal “doce”, contudo, a explicação é um pouco mais complicada. Nesse tipo de casal um sugar daddy, que costuma ser um homem mais velho (mas também pode ser um jovem bem sucedido), bem sucedido e generoso começa a namorar uma sugar baby.

A baby não pode ser uma mulher qualquer, ela precisa demonstrar que é inteligente, confiante e ambiciosa, além de ser jovem e atraente. Assim, o daddy “mima” as vontades da sua bebê, dando presentes, viagens ou até mesmo ajudando-a a pagar as despesas da sua faculdade.

Dessa forma, ambos sabem o que o outro quer e o relacionamento se mantém a partir de benefícios mútuos. Costuma ser uma relação bastante sincera, transparente e cheia de aventuras.

É possível que ele exista à distância?

Sim. Pelo fato de os daddies comumente terem dinheiro para investir em viagens, eles não se importam de visitar suas babies mesmo que elas sejam de outra cidade, estado ou país. Por isso, nos sites especializados de relacionamento sugar, é bem comum encontrar casais à distância.

Para que esse tipo de relação ocorra de forma saudável, é ideal que:

  • Os dois aproveitem o máximo possível sempre que puderem se ver;
  • Eles sincronizem seus horários, caso estejam em fusos diferentes;
  • Ambos estabeleçam regras do que é permitido e o que é proibido no relacionamento;
  • Eles sejam interessantes para que o outro não perca a vontade de estar sempre mantendo contato.

Se você é uma baby e está buscando um daddy que more próximo a você para que seja mais fácil o deslocamento ou os encontros, não se preocupe. Os daddies não costumam se importar em visitar você ou pagar suas viagens para encontrá-lo.

Além disso, pense que caso ele more em outro estado, será uma aventura toda vez que forem sair juntos. Você irá conhecer novos lugares, culturas e sempre terá uma boa memória, além de um lugarzinho para ficar sempre que for à cidade dele.

O relacionamento sugar é prostituição?

Não. Muitas pessoas se enganam ao pensar que o universo sugar envolve prostituição pelo simples fato de haver mulheres novas que ganham presentes de homens mais velhos. Porém, é possível também uma mulher mais velha “mimar” um garoto novo.

Além disso, não existe um sistema de pagamento entre os dois para que ocorra sexo. Na verdade o daddy ou a mommy da relação decidem se querem mimar o baby com presentes, viagens ou até mesmo dinheiro, mas é um namoro qualquer.

Afinal, em toda relação temos gastos para presentear o amado, no relacionamento sugar não seria diferente.

Gostou das nossas dicas? Se você já teve experiência no universo sugar comente com a gente!

0 Compart.

You might like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *