Suplementos femininos: Saiba quais tomar de acordo com o seu objetivo!

mulher tomando suplemento feminino

Se você pratica exercícios ou frequenta a academia, com certeza sabe a importância de complementar sua dieta com vitaminas e nutrientes que estão deficientes no seu corpo. Afinal, você não terá energia para praticar exercícios se não se alimentar corretamente. Porém, com a correria do dia a dia muitas pessoas acabam optando por tomar suplementos femininos específicos para os seus objetivos.

Essa é uma forma de não perder tanto tempo preparando uma refeição e ainda ingerindo as vitaminas necessárias. Quer conferir quais são os melhores suplementos? Continue lendo!

Quais são os melhores suplementos femininos para emagrecer?

Na hora de escolher seu suplemento, garanta de checar os depoimentos de quem já experimentou ele e se ele não tem efeitos colaterais, assim você evita de comprar um produto que pode te fazer mal.

Os mais indicados são:

  • Feminy X – ele remodela a silhueta e acelera o metabolismo;
  • Femini Cut – aumenta a resistência aeróbica e para exercícios de longa duração;
  • Whey Protein – pode ser combinado com batata doce, aveia ou misturado com mel. Possui uma proteína facilmente absorvida e facilita o emagrecimento;
  • Glutamina – esse aminoácido aumenta a superfície de contato dos nutrientes com as paredes intestinais no nosso corpo, o que significa que você vai absorver melhor o produto e fortalecer sua imunidade;
  • Creatina – esse produto faz você ter até 20% mais rendimento nos treinos pesados, ajudando a emagrecer rapidamente;
  • Ômega-3 – esse ácido graxo melhora a resistência para treinos aeróbicos, aumenta a força muscular e eleva a queima de gordura;
  • L-carnitina – a ingestão diária de 1 a 3 gramas desse produto em forma de cápsula ou líquida, preferencialmente meia hora antes de praticar seus exercícios, potencializa as atividades aeróbicas e auxilia na perda de peso.
  • Super Slim X – 100% natural e composto por agar agar, spirulina, colágeno e outros ingredientes… Esse produto apresenta zero calorias e vitaminas necessárias para o corpo como zinco, colina, selênio e cromo.
  • Womax – esse emagrecedor controla o apetite, queima gordura mais rápido e ainda possui efeito detox no organismo. As celebridades Fernanda Lacerda, Nicole Bahls e Guta Stresser usam e aprovam.

E suplementos femininos para ganhar corpo/massa?

Se o seu objetivo é ganhar mais músculos, empinar o bumbum e fortalecer o corpo, o ideal não é emagrecer, mas sim buscar suplementos femininos que ajudem a ganhar massa magra.

Entre os melhores estão:

BCAA – esse suplemento deve ser consumido após o treino, pois ele evita o catabolismo e possui um terço de sua composição repleta de proteínas. Ele acelera a recuperação muscular sem que você perca peso.

Maltodextrina – se o seu objetivo é a hipertrofia, você deve tomar a matodextrina antes, durante e após seu treino na musculação, tomando cuidado apenas com o índice glicêmico. A maltodextrina acelera a recuperação muscular e proporciona saciedade.

ZMA – composto de magnésio, zinco e aspartato, esse produto estimula a produção de testosterona no corpo, o que estimula o crescimento muscular. O fato de ele aumentar a testosterona não significa que ele faz mal para mulheres, pois o aumento é em uma dose segura, que não causa efeitos colaterais no corpo. É recomendado que faça uso dele juntamente ao Whey Protein.

You might like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *