Testosterona sintética: Tire suas dúvidas sobre esse hormônio e seu formato injetável!

testosterona sintetica

A testosterona é um hormônio sexual masculino que é fundamental para o bom funcionamento de várias funções do corpo. Entre as principais funções da testosterona está o ganho de massa muscular, e é por isso que muitas pessoas estão em busca de usar a testosterona sintética para conseguir melhorar o desempenho na musculação e conseguir o corpo definido com muito mais facilidade.

Se você também deseja conhecer mais sobre a testosterona sintética, este artigo é para você, pois a seguir eu irei falar tudo o que você precisa saber sobre ela. Continue conosco e confira!

Quais são os benefícios da testosterona sintética?

Fazer uso da testosterona sintética pode trazer muitos benefícios ao indivíduo, sendo que estes benefícios vão muito além do ganho de massa muscular.

Os principais benefícios da testosterona são:

É importante ressaltar que os benefícios que essa testosterona pode trazer não podem ser obtidos sem o uso de anabolizantes. No entanto, não é recomendado fazer uso da testosterona sintética sem o acompanhamento de um profissional, pois só ele saberá dizer quais as dosagens adequadas que você deverá usar para não prejudicar a sua saúde.

Onde posso comprar?

Se você deseja usar a testosterona para conquistar o corpo definido e musculoso, é fundamental que você compre este produto em um local confiável, assim não irá correr risco de adquirir um produto falsificado.

Para realizar a compra segura da sua testosterona sintética você deverá adquirir o produto em uma loja de suplementos especializada.

acne

A testosterona possui efeitos colaterais?

Embora a testosterona sintética possa trazer muitos benefícios as pessoas que estão em busca do ganho de massa muscular, seu uso também poderá trazer muitos efeitos colaterais, principalmente se for usada de forma inadequada.

Os principais efeitos colaterais que o uso da testosterona pode trazer são:

  • Surgimento de acnes
  • Tremores musculares
  • Retenção de líquido
  • Lesões nas articulações
  • Hipertensão arterial
  • Dores articulares
  • Aumento do colesterol
  • Dor de cabeça
  • Aumento do risco de tumores
  • Arritmia cardíaca
  • Distúrbios no sono
  • Calvície
  • Mudanças de humor

Além dos efeitos citados acima é importante ressaltar que pode haver outros efeitos colaterais que são específicos para cada sexo. Confira a seguir!

Efeitos nos homens…

Nos homens os efeitos colaterais podem ser muito severos, pois pode causar um drástico desequilíbrio nesse hormônio que é tão importante para o sexo masculino.

É possível que os homens tenham impotência sexual e em alguns casos até mesmo disfunção erétil. Além do mais, os testículos começarão a  trabalhar menos, e por isso poderá diminuir a quantidade de espermatozoides fazendo com que o homem fique infértil.

Em alguns casos pode ser que o homem tenha desenvolvimento de mamas, devido à disfunção hormonal.

E os efeitos colaterais nas mulheres?

As mulheres que fizerem uso da testosterona sintética também poderão ter alguns efeitos indesejados, pois a quantidade de testosterona que ela possui em seu organismo é muito baixa.

Os principais efeitos nas mulheres são o aparecimento de caracteres masculinos, como o crescimento de pelos e alterações na voz. Em alguns casos mais raros pode ser que a mulher tenha a atrofia das mamas.

You might like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *