Tirar estrias: Com pomadas, à laser e óleos naturais. Leia aqui para entender como fazer!

tirar estrias

As estrias são um problema que afeta milhares de mulheres diariamente, e se você também está com esse problema e deseja saber como tirar estrias, esse artigo é para você!

Continue conosco e confira a seguir as melhores formas de dar fim às estrias!

Tirar estrias com Vitanol A

O Vitanol A é uma pomada muito utilizada para tirar estrias, seja ela branca, marrom ou vermelha.

Isso porque através do ácido retinóico presente na pomada, Vitanol A age fazendo uma esfoliação profunda na pele, removendo as células superficiais que se encontram as estrias, e fazendo com que esta área seja renovada sem a presença das indesejáveis estrias.

Em casos de estrias vermelhas ou marrons que são estrias que estão mais recentes na pele você consegue uma regeneração muito favorável de modo que seja bem imperceptível após o tratamento.

E ainda que estrias brancas sejam mais antigas e por isso mais complicadas de eliminar, o uso do Vitanol A ajuda a melhorar seu aspecto e faz com que elas fiquem menos perceptivas.

Para usar o Vitanol A com a finalidade de tirar estrias é necessário que a pessoa esteja com a pele limpa e seca, fazendo a aplicação sempre à noite, sobre as áreas com estrias e massageando suavemente deixando agir durante 40 minutos.

No início do tratamento você pode ter a sensação de que as estrias estão piorando, mas não se preocupe, o processo de esfoliação deixa mesmo esta impressão, mas logo as estrias irão sumir.

laser tira estrias

Laser

Outra forma de tirar estrias é utilizando o laser.

Esta metodologia se aplica tanto para as estrias marrons e vermelhas quanto para as estrias brancas e se torna um dos métodos mais eficazes para o tratamento de estrias.

O tratamento de remoção de estrias consiste em fazer disparos sobre a área com estria causando uma leve queimadura no local, de modo que estimule a produção de colágeno e de elastina para que a pele seja renovada sem a presença das indesejáveis estrias.

Em grande parte do tratamento é possível obter resultados 100% satisfatórios, no entanto em alguns casos de estrias mais esbranquiçadas o laser é voltado para o estímulo e produção de novos colágenos no local, de modo que as estrias diminuem de tamanho e fiquem menos aparentes.

Também é normal que nas primeiras sessões a pele fique avermelhada, de modo que pareça estar piorando, no entanto é normal todo esse processo, pois o tecido da pele está passando por um processo de descamação e logo irá dar lugar a uma nova camada de pele.

oleo de ricino

Tirar estrias com óleo de rícino

O óleo de rícino é uma forma natural para reduzir e prevenir as estrias, pois ele funciona de modo a reter a umidade da pele.

Deste modo é necessário que você aplique uma espessa camada de óleo de rícino na área que deseja renovar, enrole a área com um filme plástico e aplique calor com auxílio de uma almofada, por exemplo, por pelo menos 20 minutos.

O processo deve ser feito diariamente para obter melhores resultados.

Ainda tem dúvida sobre como tirar estrias? Deixe um comentário!

You might like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *