Trembolona: O que é, para que serve, ela emagrece, aromatiza? Tire suas dúvidas aqui!

trembolona

Se você está treinando na academia já há meses e por conta de predisposição genética tem muita dificuldade para ganhar massa muscular, provavelmente já ouviu falar da trembolona.

Se alguém te indicou tomar esse anabolizante, continue lendo e saiba toda a verdade sobre o conteúdo.

O que é a trembolona?

Esse nome que ficou famoso no universo fitness. A trembolona se refere a um esteroide anabolizante que é muito utilizado para ganho de massa muscular e perda de gordura.

Muitas pessoas também fazem combinações com treinos de bulking para ganhar massa e depois em cutting para cortar gordura. Alguns fisiculturistas fazem misturas com outros anabolizantes ou usam apenas como suplemento.

Ela aromatiza?

A trembolona não aromatiza no organismo, ou seja, ela não converte a testosterona em estrogênio. Contudo, ela causa a ginecomastia, devido à sua natureza progestênica.

A ginecomastia é o aumento das glândulas mamárias no homem, por causa do desequilíbrio hormonal.

Emagrece?

Sim, na verdade a trembolona acelera o metabolismo e a queima de gordura. Assim, você preserva mais massa muscular, pois a trembolona gera maior conversão de energia no corpo.

Quanto tempo fica no organismo?

Alguns anabolizantes mais simples como o clenbuterol ficam apenas 5 dias no corpo, porém a trembolona pode ficar por mais de 1 mês. Entretanto, os efeitos colaterais, como o crescimento dos seios, pode ser definitivo, pois é muito difícil voltar ao normal.

Preços do Trembolona

Um frasco com 10ml de Trembolona pode ser vendido de R$ 180,00 a até R$ 220,00. Pelo fato de o produto ser vendido ilegalmente, você não só encontrará valores exorbitantes para pequenas quantidades como também nunca terá a garantia de que o conteúdo não é falsificado.

Você pode acabar injetando produto falso e causar efeitos colaterais 10x piores.

Onde comprar?

Diversos sites fazem a venda da trembolona por importações ilegais, ou até algum parceiro de academia pode ter te oferecido. Não caia nessa, muitos dos efeitos são definitivos e não valem a pena.

Quais os efeitos?

O uso da trembolona pode causar o aumento da acne, mas isso depende diretamente da predisposição da pessoa e sua genética. Por conta dos maiores níveis de progesterona, é literalmente como se seu corpo compreendesse que você tem um organismo feminino e por isso precisa de mais gordura corporal. Com isso, você provavelmente terá um aumento de células adiposas, além de diminuir o colesterol HDL e aumentar o LDL exponencialmente. Por isso, pacientes que possuem colesterol alto não devem de maneira alguma fazer uso de trembolona.

O anabolizante não faz retenção de líquidos, mas ainda assim, ele altera a pressão arterial, aumentando seus níveis. Outro fator que pode ser definitivo é que o esteroide, como qualquer outro, gera no seu corpo um efeito que ele entende que não precisa mais produzir testosterona naturalmente. Ela pode gerar ansiedade, mudanças repentinas de humor, insônia e depressão.

Por fim, os homens que possuem tendência à calvície não devem fazer uso de maneira alguma da trembolona, pois ela causa queda de cabelo e acelera o processo de quem já perderia os fios um dia.

0 Compart.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *