Tribulus terrestris: Benefícios? Como funciona? Saiba tudo!

erva tribulus terrestris

As plantas medicinais são muito utilizadas por trazerem vários benefícios aos seres humanos sem prejudicar a sua saúde, e é por isso que o tribulus terrestris está fazendo tanto sucesso atualmente, pois ele atua como um viagra natural, atuando no combate aos problemas sexuais sem fazer mal ao indivíduo.

Se você deseja saber um pouco mais sobre o essa planta, este artigo é para você, continue conosco e tire todas as suas dúvidas sobre esta planta a seguir.

Benefícios

Ao fazer uso do tribulus  é possível que as pessoas consigam ter muitos benefícios exclusivos com o produto, como podemos destacar:

  • Ereções mais duradouras

Ao fazer uso desta planta você irá conseguir aumentar a vasodilatação, por isso terá ereções mais duradouras e muito melhores.

  • Aumenta a fertilidade

Mais um grande benefício desta planta é que existem indícios de que ela pode ajudar a aumentar a contagem de espermatozoides do esperma por isso irá ajudar a aumentar a fertilidade do homem.

  • Aumento da libido

Embora não existam comprovações de que o tribulus terrestris pode ajudar a aumentar a produção de testosterona, acredita-se que a planta pode ajudar a aumentar a libido.

Combate à hipertensão

Se você sofre com a pressão alta, usar ele pode ser uma ótima opção, pois esta planta ajuda a inibir uma enzima que quando é produzida em grandes quantidades aumenta a pressão arterial.

  • Reduz os triglicerídeos

Mais um grande benefício do tribulus terrestris é que ele ajuda a reduzir os triglicerídeos do corpo, por isso pode melhorar a sua saúde.

casal na cama

Como  funciona Tribulus Terrestris

Ao consumi-lo com maca peruana é possível trazer resultados ainda mais satisfatórios, pois juntos eles podem potencializar a produção da testosterona e estimular outros hormônios da cadeia, além de ambos serem afrodisíacos.

Ao serem consumidos juntos, estes componentes irão ter efeitos muito mais duradouros e satisfatórios no combate à impotência sexual, pois eles são alguns dos estimulantes de libido mais potentes do mercado.

Como tomar?

Para obter todos os resultados desejados com o tribulus terrestris é necessário que você consuma o produto na fórmula de extrato ou cápsulas, nunca em forma in natura.

Além do mais, é recomendável ingerir este produto durante as principais refeições do seu dia.

Você deve utiliza-lo de 4 a 6 semanas, depois é necessário dar uma pausa no consumo do produto.

As mulheres que desejarem podem usar o tribulus terrestris, no entanto devem parar de consumi-lo 5 dias antes da menstruação vir e só voltar a usá-lo após o final dela.

Tem contraindicações?

Embora esse suplemento seja uma planta que pode trazer muitos benefícios aos seres humanos, seu uso não pode ser feito por todas as pessoas.

Este produto está contraindicado para:

  • Pessoas que possuem algum tipo de câncer
  • Mulheres que possuem alterações na suprarrenal
  • Mulheres grávidas ou que estão amamentando
  • Crianças

Além do mais, é recomendável sempre consultar um médico antes de usar este produto.

Ainda ficou alguma dúvida sobre o tribulus terrestris? Deixe um comentário que assim que possível nós responderemos você.

 

You might like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *