Vestido de noiva Vintage: Veja modelos para para você se inspirar!

vestido de noiva vintage

As mulheres que sonham em casar provavelmente já ficaram imaginando cada detalhe de como seria esse dia, e é por isso que muitas imaginam até mesmo sair um pouco do tradicional para que o momento seja especial não só a ela, mas a todos os seus convidados. E por isso que o vestido de noiva vintage vem fazendo tanto sucesso.

Ainda não sabe como escolher um vestido de noiva vintage? Então esse artigo é para você, pois nele eu irei falar tudo o que você precisar saber antes de escolher o seu modelo preferido. Continue lendo e confira a seguir!

Anos 20

Nos anos 20 as roupas eram bem aconchegantes para satisfazer os gostos das mulheres modernas e independentes, e por isso uma noiva vintage nos anos 20 é mais larguinho, não possuindo espartilhos ou outros itens que podem ser apertados e causar um desconforto.

Além do mais, as cores dos vestidos poderiam ser brancas ou em algum outro tom claro, conforme o gosto de cada mulher.

Romântico

O vestido de noiva vintage romântico também era um charme entre as mulheres modernas, sendo que ele da um charme a mais a noiva. Esse vestido pode possuir um decote na frente ou na parte de trás, além de possuir uma pequena manguinha que deixa o vestido maravilhoso.

 Anos 60

Os vestidos de noiva vintage dos anos 60 também são um sucesso, principalmente os mais curtos que vão até a altura do joelho ou pouco mais abaixo. Esses vestidos normalmente são justos até a área da cintura e depois se abrem, causando um lindo efeito no corpo da noiva.

O vestido de noiva dos anos 60 pode ser com decote ou não, preferencialmente de manga, curta ou longa conforme a estação do ano.

Anos 50

E é claro que não poderíamos deixar de falar dos vestidos de noiva vintage dos anos 50. Esses vestidos muito se assemelham com o anterior, sendo que eles são curtos e podem ir pouco abaixo do joelho ou até pouco antes do tornozelo. Embora seja bem justa na parte dos seios, a saia desse vestido é bem rodada e volumosa, sendo que muitas vezes é necessário uma nágua para causar esse volume.

E não importa qual o modelo de vestido de noiva vintage que você escolheu, ele sem dúvidas irá ser um sucesso.

Aluguel

Atualmente muitas mulheres vêm preferindo um vestido de noiva alugado ao invés de comprar, pois assim elas podem ficar lindas no momento do casamento e depois não precisam ficar com uma peça dessas guardada no guarda roupa.

Onde encontrar

Você poderá encontrar um vestido de noiva vintage em lojas de noivas, principalmente as que são focadas nesse estilo mais retrô. Além do mais, também é possível que você encontre com facilidade eles na internet, de mulheres que usaram e desejam se desapegar deles.

Se você fizer uma boa busca, sem dúvidas irá encontrar um lindo vestido de noiva vintage para comprar ou alugar conforme seu gosto.

Ficou alguma dúvida sobre esse artigo? Deixe um comentário!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *